Tecnologia do Blogger.

27 de março de 2010

Cabelo com frizz? Soro fisiológico nele!

Se você faz parte do grupo que quando o cabelo está todo frizzado dá aquela molhadinha ou se você é daquelas que não resiste a lavar os cabelos diariamente, aí vai uma dica que pode mudar sua vida.
Quando o frizz do seu cabelo estiver te enlouquecendo ou suas madeichas estiverem rebeldes, não use água, use soro fisiológico. O ideal é colocar o soro em um burrifador e sempre que precisar aplicar nos cabelos.
 O soro não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência. Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural.
Na hora que você aplica o soro no cabelo parece não ser diferente da água, mas o resultado você vê depois que o cabelo seca. Quem usa água nos cabelos sabe que depois que seca ele fica mais seco do que já  estava antes, né? Com o soro é diferente, fica bem hidratadinho mesmo e com bem menos frizz . Além do mais, o soro é fácil de encontrar (já que vende em qualquer farmácia) e ainda por cima é bem baratinho.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Koizaz Di Minina - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo